Sua marca já tem sonoridade? Ou existe alguma música de sucesso que pode ajudar a criar mais conexão entre a sua marca e o seu público?
Acredito que ter um sound branding próprio ainda é a melhor maneira de afirmar uma identidade. Construir essa identidade porém, demanda um certo tempo. Tempo que talvez você não tenha ou precise acelerar para falar hoje com seu público de maneira assertiva. Sendo assim em campanhas específicas colar a sua marca em um “hit” do momento pode ajudar a gerar o engajamento necessário e atingir as metas da campanha.
Atenção! O processo para utilizar uma música em uma campanha não é simples, você precisará de autorização dos proprietários dos direitos autorais daquela faixa, seja para utilizar a original ou para fazer uma releitura.
Mas fique tranquilo, na Duas Vozes Produtora de Áudio nós cuidamos disso pra você. Temos experiência na criação de identidades sonoras originais e uma vasta rede de contatos no mercado fonográfico para acelerar os processos de licenciamento de músicas.
Na matéria do Meio & Mensagem você pode conferir o poder de conexão que música e publicidade podem gerar quando feitas da maneira correta.